terça-feira, 8 de setembro de 2009

INFORME – 018, Brasília, 08 de setembro de 2009.

Comando Nacional de Negociação e Mobilização 2009/2010.

INFORME – 018, Brasília, 08 de setembro de 2009.
AOS
SINDICATOS FILIADOS

Companheiros(as),
Em cumprimento ao calendário de reuniões deste Comando de Negociações com a Comissão de Negociações da ECT, previstas para os dias 08, 09, 10 e 11 de setembro/09, estivemos na ÚNICO na data de hoje para darmos continuidade às negociações do ACT 2009/2010. Porém, em mais uma atitude de falta de respeito e descaso para com a categoria, os representantes da Empresa sequer compareceram à Mesa de Negociação.

A ECT, através de seu Coordenador, Lúcio Braga, apenas nos recebeu para informar que não existe outra proposta a ser apresentada e que as reuniões estão suspensas. O senhor Lúcio disse ainda que a Direção da Empresa se manifestará posteriormente.

Novamente, reiteramos a necessidade de intensificarmos a mobilização em todo o país e prepararmos a Greve Nacional da categoria. A Direção da ECT não está deixando outra alternativa aos Trabalhadores(as), a não ser a GREVE.

“Direito não se tira, se amplia”
“Nenhum direito a menos, queremos mais”.
Saudações Sindicais,

Comando Nacional de Negociação e Mobilização 2009/2010.

Um comentário:

  1. Por que o Comando de Greve não dá nomes aos nossos inimigos?
    A ECT é uma empresa que pertence ao Estado e é atualmente gerida por quem?
    Lula e o PT se aliou a outros partidos e construiram um governo reformista/conservador, que loteia as diversas instituições a seus seguidores. Qual partido e corrente foi oferecido a Direção dos Correios?
    No processo de luta precisamos identificar claramente nossos inimigos.
    E quais são eles?

    ResponderExcluir